Tempo - Tutiempo.net

Adolescente é executado no conjunto Feira IV

Um adolescente de 16 anos foi executado na noite de ontem (13), na rua A do conjunto Feira IV, em Feira de Santana.

Dois homens que estavam numa motocicleta deram vários tiros em Claudionor da Anunciação Lemos Filho, 16 anos, executando-o na noite desta quarta-feira (13), na rua A, conjunto Feira IV, em Feira de Santana.

Os tiros atingiram-lhe no braço esquerdo, na cabeça e nas costas, o jovem não resistiu e morreu no local. Uma pessoa ainda sem identificação também foi atingida e levada para um hospital.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), sendo que os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas e até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

 


Sede do Conselho Tutelar de Feira de Santana é arrombada


Na madrugada desta quarta (13), a sede do ConselhoTutelar III, em Feira de Santana, foi arrombada por bandidos.

Um monitor, um botijão de gás e pertencentes pessoais de funcionários foram levados totalizando prejuízo entre R$ 3 a 5 mil , segundo a coordenadora do órgão, Geisa Oliveira.

A grade foi arrombada e, portanto, devido a alguns reparos que precisam ser feitos, os atendimentos serão feitos através de plantão. As atividades devem ser retomadas na semana que vem, sem data precisa.

 

Segundo Geisa, no momento em que a sede do Conselho Tutelar foi arrombada a empresa contratada para fazer a segurança não foi acionada porque a linha telefônica do órgão municipal está cortada por falta de pagamento.

 

O secretário de Desenvolvimento Social – responsável pela gestão dos Conselhos -, Ildes Ferreira, disse já ter tomado providências. “Já registramos queixa e vamos providenciar a reposição do material furtado”.

 

Ildes informou ainda que várias sedes de Conselho Tutelar e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) estão com os serviços de luz, telefone e água cortados,assim como a própria sede da secretaria. Segundo ele, o problema foi provocado pela desorganização da gestão passada. 

Fonte: Redação / Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS