Tempo - Tutiempo.net

Antiga Rua de Aurora é palco de mais um assassinato em Feira de Santana

Assassinado com tiros na cabeça

No início da tarde de desse sábado (21), na antiga Rua de Aurora, atual Rua Desembargador Filinto Bastos, centro de Feira de Santana- Ba, policiais civis foram chamados para registrarem mais um assassinato na cidade.

Os integrantes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, identificaram Rodolfo Silva Santos, conhecido como “Gordo”, 32 anos, como vítima de disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça.

Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, Gordo foi assassinado por homens que estavam um uma moto de cor branca de 300 cilindrada, sem placa e após o disparos fugiram sem serem identificados, até o presente momento.

A vítima foi identificada como; Rodolfo Silva Santos “Bola”, 32 anos, morto com vários tiros por homens que fugiram  em uma motocicleta  de cor branca, 300 cilindradas, sem placa.

Nas investigações preliminares, familiares afirmaram que Gordo morava no condomínio Vila Olímpia 1 e comercializa perfumes no Feiraguai.

Outras informações passadas à polícia foi a de que Gordo sofrera ameaças a pouco tempo. A equipe de investigação não quis adiantar muita coisa, mas existem outras informações que devem ajudar na linha de investigação para se elucidar o crime com a identificação e a verdadeira motivação dos autores.

Cljornal com informações de Marcos Valentim e foto de Sotero Filho.

 

OUTRAS NOTÍCIAS