Tempo - Tutiempo.net

Assalto na porta da Gerência do Trabalho em Feira deixa duas pessoas baleadas

Duas pessoas foram baleadas em um assalto quando estavam na fila para atendimento, por volta das 7h desta terça-feira (2), na porta de entrada da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, órgão do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Os feridos foram levados para o Hospital Clériston Andrade, onde seguem internados até o início da tarde desta terça-feira. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade de saúde.

De acordo com a assessoria da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia (SRTE), o assalto ocorreu apenas na parte externa do órgão e nada do estabelecimento foi levado.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os criminosos roubaram pertences de pessoas que estavam na fila.

Uma equipe da 67ª Companhia Independente de PM (CIPM) foi acionada, mas quando chegou as vítimas já haviam sido socorridas. Foram realizadas buscas na região por suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Segundo a 1º Coodenadoria de Interior (Coorpin), o caso ainda não foi registrado na Polícia Civil, mesmo assim, uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos foi encaminhada ao hospital, onde as vítimas estão internadas, para colher informações sobre o crime.

cljornal com informações do g1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS