Tempo - Tutiempo.net

Assassino confesso de Christy Helmayd se entrega à polícia

Assassino de Christy Helmayd

O assassino confesso do promotor de eventos e colunista social em Feira de Santana, conhecido profissionalmente como Christy Helmayd, se entregou à polícia, na tarde de ontem (terça-feira, 14).

Identificado como Gladson Bezerra de Lima, resolveu se apresentar em uma delegacia de Salvador.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana se deslocaram até a capital baiana, e trouxeram o acusado para Feira de Santana, onde o assassino confesso prestou depoimento.

IMG-20150608-WA0004

A genitora Gladson, senhora Edilene Lima, foi até o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, e concedeu entrevista  a imprensa.

A senhora Edilene Lima afirmou que o irmão de Gleidson o teria convencido a se entregar. O fato não aconteceu antes porque ele estava com medo.

Edilene disse ainda que já comercializou churrasco no bar onde a vítima foi assassinada, o Bar Senhor do Bonfim, na Avenida João Durval, bairro Brasília.

Ela fez o seguinte comentário: “Cris era o meu filho. Não queria que isso tivesse acontecido. Eu me coloco no lugar da mãe dele”.

A morte do promotor de eventos e colunista social ocorreu na madrugada do último dia 8 de junho. A vítima bebia cerveja, quando o acusado entrou no bar e aplicou um golpe de faca no seu pescoço, segundo informações o ato aconteceu após uma discussão, por motivo ainda não esclarecido.

Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS