Tempo - Tutiempo.net

Atentado na Avenida São João provoca uma morte e deixa mulher ferida

Morreu em frente ao SAMU

Conforme informações do Cabo Brito da 66ª Companhia Independente (CIPM), um homem aparentado ter  34 anos idade, morreu por volta das 10h desta terça-feira (28), na Avenida João Durval Carneiro, em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bairro Estação Nova, em Feira de Santana.

ASão João vítima identificada como Charles Moreira da Silva, estava em frente a um bar na rua Mogí das Cruzes, bairro São João, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados e recebeu vários tiros.

Populares socorreram a vítima em um veículo Celta, branco, e buscaram o apoio do SAMU, mas a equipe médica constatou que o jovem já estava morto. Uma mulher que estava com Charles, identificada como Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 28 anos, também foi baleada nas costas e no braço, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas a polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Charles é ex-presidiário e a jovem é parente do traficante conhecido como ‘Mamai’.

Não foi informado o estado de saúde da jovem.

OUTRAS NOTÍCIAS