Tempo - Tutiempo.net

Bala perdida no Bairro Liberdade mata Jovem no trabalho

Na final da tarde de sexta-feira (12), por volta das 17h45, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, o jovem Jonas Pires, 19 anos, ajudante de serralheiro, foi vítima de uma bala perdida no seu local de trabalho e morreu no local.

As informações colhidas pela Polícia Civil são de que dois homens trocavam tiros na Avenida 2 do Bairro Liberdade, quando um disparo de pistola 380 atingiu a boca de Jonas que teve morte imediata.

Uma equipe da Polícia Técnica fez a remoção do corpo para a devida necropsia, a Polícia Civil realizou as primeiras investigações no local do crime visando identificar os autores ou autor do disparo.

Homens espancam policial militar em tentativa de assalto

O policial militar Jonatas Adas Cordeiro de Oliveira, lotado em Feira de Santana, sofreu tentativa de assalto e foi covardemente espancado por vários homens. Fato por volta das 4 horas desse sábado (13) ocorrido na madrugada deste sábado (13).

Segundo depoimento de testemunhas, o militar estava nas proximidades de posto de combustível quando foi abordado por dois homens em uma moto e outros comparsas estavam em um veiculo Celta, que tentaram se apoderar da motocicleta pilotada pelo policial.

Eles o agrediram violentamente, roubaram seus documentos pessoais e uma arma e fugiram sem levar a motocicleta.

O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital EMEC. O assalto seguido de espancamento está sendo investigado pela polícia.


Jovem sem identificação comete suicídio


Continua sem identificação o jovem aparentando ter 20 anos de idade, de cor parda, supostamente morador de rua que cometeu suicídio por enforcamento no início da manhã desse sábado (13).

O suicida foi encontrado nas proximidades no hotel Pousada da Feira, pendurado pelo pescoço em baixo de uma árvore, às margens da BR 116 Sul, Feira de Santana – Bahia.

O levantamento cadavérico foi comandado pela delegada plantonista Tatiane Brito, e o corpo transportado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a devida necropsia.

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS