Bala perdida no Bairro Liberdade mata Jovem no trabalho

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Na final da tarde de sexta-feira (12), por volta das 17h45, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, o jovem Jonas Pires, 19 anos, ajudante de serralheiro, foi vítima de uma bala perdida no seu local de trabalho e morreu no local.

As informações colhidas pela Polícia Civil são de que dois homens trocavam tiros na Avenida 2 do Bairro Liberdade, quando um disparo de pistola 380 atingiu a boca de Jonas que teve morte imediata.

Uma equipe da Polícia Técnica fez a remoção do corpo para a devida necropsia, a Polícia Civil realizou as primeiras investigações no local do crime visando identificar os autores ou autor do disparo.

Homens espancam policial militar em tentativa de assalto

O policial militar Jonatas Adas Cordeiro de Oliveira, lotado em Feira de Santana, sofreu tentativa de assalto e foi covardemente espancado por vários homens. Fato por volta das 4 horas desse sábado (13) ocorrido na madrugada deste sábado (13).

Segundo depoimento de testemunhas, o militar estava nas proximidades de posto de combustível quando foi abordado por dois homens em uma moto e outros comparsas estavam em um veiculo Celta, que tentaram se apoderar da motocicleta pilotada pelo policial.

Eles o agrediram violentamente, roubaram seus documentos pessoais e uma arma e fugiram sem levar a motocicleta.

O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital EMEC. O assalto seguido de espancamento está sendo investigado pela polícia.


Jovem sem identificação comete suicídio


Continua sem identificação o jovem aparentando ter 20 anos de idade, de cor parda, supostamente morador de rua que cometeu suicídio por enforcamento no início da manhã desse sábado (13).

O suicida foi encontrado nas proximidades no hotel Pousada da Feira, pendurado pelo pescoço em baixo de uma árvore, às margens da BR 116 Sul, Feira de Santana – Bahia.

O levantamento cadavérico foi comandado pela delegada plantonista Tatiane Brito, e o corpo transportado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a devida necropsia.

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS