Tempo - Tutiempo.net

Bandido troca tiros com a polícia e leva chumbo grosso

Na manhã de ontem, às 06h30m no Bairro Tancredão, viatura da PETO ( Polícia Especial Técnica de Operações ) da Policia Militar de Canavieiras, foi até o local para cumprir mandato de prisão.

Ao chegarem à residência de um dos acusados, um dos elementos saiu correndo e disparando contra a guarnição da policia. Dos três jovens que estavam no local, dois foram presos e um deles foi atingido no peito. Marvison Santos Reis, 18 anos, ainda com vida foi socorrido pelos policiais até o hospital local, mas não resistiu e morreu.

Os outros dois acusados são Wilque Rodrigues da Silva, 22 anos e o menor de prenome D.C.S. 17 anos. Ambos estavam com drogas.

 

Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de Canavieiras, principalmente na região central da cidade.

Com os acusados, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32; várias munições além de pedras de crack e cocaína.

O corpo de Marvison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para fazer a necropsia.

 

Já os outros dois, ficarão detidos por tráfico de drogas e averiguação e reconhecimento das vítimas, já que eles também são suspeitos de praticarem de roubos e assaltos ocorridos na cidade.

Fonte: Redação / Vermelhinho

OUTRAS NOTÍCIAS