Tempo - Tutiempo.net

Banho de sangue em Feira de Santana, cinco assassinatos em um só dia

Foto ilustrativa de arquivo

Não existe como argumentar qualquer declaração de que a violência em Feira de Santana está sendo contida, reduzida ou controlada.

No sábado dia 21, o sangue banhou as ruas da cidade, foram cinco (5) assassinatos.

Os homicídios foram registrados no sábado (21). às 17h, foi assassinado a tiros, Robson de Souza Carvalho, 19 anos. O crime ocorreu na Rua Leovigildo Lacerda, no bairro Liberdade.

A vítima estava em frente a uma casa, quando ocupantes de um carro de cor prata, deflagraram vários tiros. Robson foi atingido no pescoço, barriga e costas.

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 23 horas, Ricardo Silva de Jesus, 26 anos, residia na Rua X 20, bairro Aviário.

Ricardo encontrava-se rua Y, quando uma pessoa não identificada deflagrou três tiros em sua direção, socorrido foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia, os crimes foram perpetrados também no sábado (21).

As vítimas estavam no Condomínio habitacional Bela Vista, que fica na Rua do México, bairro Tomba. Foram identificadas como sendo, Francismar da Silva Souza, 25 anos, e Jefferson Gomes Sacramento, de 23.

Dois foram abordados por três homens no momento em que estavam no bloco 07 do residencial. Segundo informações de terceiros  os homens estavam em um veículo Punto de cor preta, (Fiat) de placa não anotada.

Na madrugada de domingo (22), o corpo de um homem foi encontrado pela polícia próximo ao Presídio Regional, na Avenida Senador Quintino, Rua Pau Pombo, Conjunto residencial Paulo Souto. O corpo foi identificado como sendo de Rogério de Jesus Barbosa.

A causa morte inicialmente foi provocada por esmagamento do crânio com uma tampa de concreto usada em esgoto.

O sábado sangrento deve aumentar com as estatísticas desse domingo.  O sague banha o município de Feira de Santana.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS