Tempo - Tutiempo.net

Briga festa de paredão provoca uma morte e ferimentos em três jovens

Uma festa de paredão em Teofilândia, município do Território do Sisal, resultou na morte de um jovem de 22 anos, e outros três feridos, o fato ocorreu na madrugada deste domingo, (08).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, a Central de Operações recebeu a informação que o fato aconteceu por volta das 02h40 na referida festa que acontecia no Espaço Arena 2, Povoado Alecrim.

Uma confusão generalizada criada no ambiente da festa gerou correria e um individuo sacou um revólver e deflagrou vários tiros contra um grupo de pessoas, atingindo Nélio Silva dos Santos, 22 anos, morador da Rua Monte Alegre, Bairro Matadouro Novo, Teofilândia, que foi socorrido para o Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

As outras três vítimas identificadas por José Ayries das Mercês, 23 anos, atingido com um tiro no braço e Éverton Araújo Lima, com um tiro no pé, foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha; . Ambos não correm risco de morte.

 Terceira vítima, Orlando de Jesus, em situação mais grave foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Não há informações detalhadas do que provocou a confusão, nem identificação do autor dos disparos. A polícia continua investigando para identificar a pessoa que realizou os disparos.

Edição cljornal com informações daAscom 16° BPM

OUTRAS NOTÍCIAS