Tempo - Tutiempo.net

Câmera flagra assalto a seguranças de carro-forte em supermercado

Câmeras de segurança do supermercado G Barbosa, em Feira de Santana, flagraram a ação de criminosos durante um assalto a seguranças de um carro-forte que recolhiam dinheiro do estabelecimento.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (25), no Conjunto Feira VII, mas as imagens do circuito interno só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta (26).

Nas imagens, é possível perceber o momento em que três seguranças, saíam do supermercado, um deles carregando um malote de dinheiro, quando foram surpreendidos por dois homens, ainda não identificados, que chegaram armados.

Várias pessoas que estavam no local começaram a correr para dentro do estabelecimento, inclusive um dos guardas que participava da retirada do malote de dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram a dar um tiro no carro-forte, que estava estacionado em frente ao supermercado, mas só conseguiram levar a quantia de R$110 reais. Ninguém ficou ferido. Às 20h, a PM informou que nenhum dos suspeitos havia sido preso.

 

Fonte: Redação com informações do G1 Bahia

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS