Tempo - Tutiempo.net

Cantor Ávine Vinny é mantido preso após ameaçar ex-mulher

Ávine Vinny preso por ameaças

O cantor Ávine Vinny está preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, após ameaçar a ex-mulher com telefonemas e mensagens. Ele dormiu na delegacia de segunda para terça-feira.

Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou que a prisão em flagrante ocorreu após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões.

“Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música do britânico James Blunt, de 2007.

O forró lançado em 2021 tem um refrão com a melodia de “Same mistake”. Os autores da música, inclusive, fizeram acordo com Blunt e cederam 20% da renda da canção ao inglês.

“Coração cahorro” está entre as músicas mais tocadas no país atualmente e em outubro deste ano chegou a ser a 21ª canção mais tocada no mundo.

Polêmicas
Em novembro, quando o DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Avine Vinny mandou mensagem de apoio, no sentido de que todos mereciam ‘perdão’ e uma ‘segunda chance’.

Nas redes sociais, Ávine Vinny te postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em uma das publicações, o cantor reproduz um vídeo da página ‘SomostodosBolsonaro’, com o seguinte título: ‘Garoto de 16 anos humilha Direitos Humanos’.

RPP

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS