Capitão da PM é assassinado em um lava jato

O capitão da Polícia Militar da Bahia, Anativo Manoel da Conceição Neto foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Baixinha do Santo Antônio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o oficial, que tinha 33 anos de idade, estava em um lava jato em São Gonçalo do Retiro, quando foi abordado por um homem armado.
O crime aconteceu por volta das 17:30hs na rua Almir Alcântara e, segundo a PM, o capitão estava de folga quando sofreu a tentativa de assalto. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Anativo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.
Ainda de acordo com informações da PM, policiais realizaram diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Anativo era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) e integrava há 14 anos os quadros da corporação. O PM era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa. Segundo a TV Bahia, eles estavam separados há dois meses.

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS