Tempo - Tutiempo.net

Centro de Abastecimento foi palco de assassinato de jovem de 17 anos

menor, assassinado, CENTRO ABASTECIMENTO, FEIRA

O jovem  identificado como Jeremias dos Santos Matos, 17 anos, foi assassinado no início da noite de sábado no Centro de Abastecimento em Feira de Santana.

O crime ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos, o menor estava bebendo com amigos quando dos homens se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo sem dar nenhuma chance de defesa a Jeremias que morreu no local.

A vítima morava na rua dos Bandeirantes, bairro Rua Nova.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Mais um assassinato na noite de sábado na Princesa do Sertão

Um homem que trabalhava como reciclador foi encontrado morto no início da noite de sábado (4), no interior de uma casa, localizada na rua Pássaro Alegre, bairro SIM, em Feira de Santana.

Roberto Teles dos Santos, 34 anos, estava com o corpo parcialmente carbonizado e apresentava hematomas na cabeça e tórax.

Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

cljornal com informações de Marcos Valentim

OUTRAS NOTÍCIAS