Tempo - Tutiempo.net

Chacina em Feira: três pessoas da mesma família são mortas dentro de casa

A família assassinada

Três pessoas da mesma família foram mortas dentro da própria casa em Feira de Santana Na noite de domingo (27), no bairro Campo Limpo, na rua Ipanema, em Feira de Santana.

Dois homens em uma moto invadiram a casa e começaram a atirar contra a família.

Pedro José Correia dos Santos, de 36 anos, morreu na sala, a esposa dele, Jéssica Souza da Cruz, de 28 anos, foi assassinada na cozinha, e a filha no casal, Mayla da Cruz Correia, de 11 anos estava no quarto quando foi atingida e não resistiu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Feira de Santana. Os policiais acreditam que o crime tem características de execução, motivados por vingança ou até mesmo crime encomendado.

A motivação do crime é desconhecida e as pistas estão sendo levantadas para as investigações até os criminosos serem indentificados e presosI

Os autores não pouparam nem a criança de 11 anos, presume-se que sejam profissionais do crime

A mãe de Jéssica, Valmira de Jesus, afirmou ao jornal que a família não sabe o que motivou o crime. Indagada se sabe de alguma coisa que tenha motivado os assassinatos, informou que a família não sabe de nada. Desconheçe o que tenha motivado essa  maldade.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS