Tempo - Tutiempo.net

COLETIVO EM FEIRA: ÔNIBUS FALTA FREIO E PASSAGEIROS FICAM FERIDOS

Ônibus da empresa Princesinha do sistema de transporte coletivo de Feira de Santana, que fazia a linha do 35º BI, faltou freios ao passar por um quebra molas causando ferimentos e diversos passageiros.

Em virtude do grande número de feridos faltaram ambulâncias do SAMU para a remoção dos acidentados e ao chegar ao Hospital Geral Clériston Andrade não tinhas macas, segundo informações de Juliana Souza de Jesus, que teve a sua tia com suspeita fratura na Bacia.

Marcos Silva informou que o acidente foi provocado porque o ônibus perdeu os freios e o impacto ao passar por quebras molas, provocaram machucados e ferimentos nos passageiros.

Segundo ele o motorista tentou evitar mais não conseguia para o ônibus. “É uma vergonha o transporte coletivo em Feira de Santana, ônibus sucateados, velhos, sujos e sem nenhuma condição de transportar passageiros”. O acidente aconteceu na última sexta feira (29).

“Outro fato vergonhoso para nossa cidade é falta de ambulâncias do SAMU e de macas no Hospital Geral Clerídton Andrade”.

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS