Tempo - Tutiempo.net

Colisão frontal de veículos na BR-116 deixa três mortos e um ferido

o Idea ficou totalmente destruído

Tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do Fiat/Idea, licença de Ibirité-MG, ocasionou a morte das três pessoas que ocupavam o veículo. Um homem e duas mulheres, além de ferimentos em uma criança de quatro anos de idade, neto do motorista e filho de uma das mulheres que estavam no automóvel.

A informação nos foi enviado pelo blog Jequié Repórter.

Segundo a publicação, os três adultos morreram entre das ferragens retorcidas, enquanto a criança foi socorrida e transportada pela ambulância resgate da Via Bahia, para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde permanece internada sob observação médica.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal-IML de Jequié.

Acidente ocorreu na altura do KM 704 da BR.

De acordo com as informações a localização da tragédia fica nas proximidades do “Lanchão”, logo após a Praça de Pedágio da Via Bahia, no sentido Jequié-Manoel Vitorino.

A colisão ocorreu de forma frontal com uma carreta e foi jogada de encontro a outro caminhão, tombando em matagal na lateral da pista.

A família vitimada residente em Ibirité, município da Região Metropolitana de Minas Gerais, estaria em visita a parentes na cidade de Gandu. O motoristas dos dois caminhões não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal-PRF trabalhou no local do acidente e registrou a ocorrência.

Com informações do Blog UN

OUTRAS NOTÍCIAS