Tempo - Tutiempo.net

Comerciante é morto a tiros nas proximidades do Centro de Abastecimento

O comerciante Valmir Ribeiro Santos, 58 anos, morador no município de São Gonçalo dos Campos e proprietário de um mercadinho de Conveniências no distrito de Humildes em Feira de Santana, foi assassinado durante assalto praticado por dois jovens.

Valmir Ribeiro sempre vinha, duas vezes por semana, fazer compras de frutas e verduras no Centro de Abastecimento em Feira de Santana.

Na manhã dessa sexta feira (11), por volta das 6h e 30min, quando saia do carro nas proximidades do estádio Beira Riacho, em frente ao Centro de Abastecimento, Avenida do Canal, bairro da Rua Nova, foi abordado por dois jovens que anunciaram o assalto.

Surpreendido, Valmir Ribeiro reagiu aos assaltantes e terminou sendo baleado por dois disparos que o atingiram na boca e na perna, causando morte imediata.

Mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir levando a quantia 1 mil e 500 reais, conforme depoimentos de amigos da vítima.

Policiais Militares iniciaram buscas no local, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito tinha sido preso.

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial presidiu o levantamento cadavérico, levantou informações sobre os suspeitos e repassou o caso para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações do repórter policial da Rádio Povo de Feira de Santana, J. Bezerra que esteve no local do latrocínio.  

Fonte: J. Bezerra e Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS