Tempo - Tutiempo.net

Comerciantes do circuito da Micareta protestam, no primeiro dia de Folia.

No início da primeira noite de folia, nesta quinta-feira (24) ambulantes fizeram protesto ateando fogo em paus e sacos plásticos. Eles tentam impedir a passagem dos trios no circuito Maneca Ferreira. Enquanto a banda Eva se preparava para iniciar seu desfile na Avenida Presidente Dutra,

A motivação dos protestos se dá contra a fiscalização da prefeitura que está proibindo a permanência de vendedores com caixas de isopor vendendo bebidas no percurso da Avenida e está aconselhando os mesmos a comercializar os produtos nas ruas transversais ao sítio da festa.

 

Indignados, os que não obedecem a essa ordem têm seus produtos aprendidos pela equipe de fiscalização.  “Não querem deixar a gente trabalhar, a gente tirou licença, a gente pagou tudo certinho mais eles não querem deixar”, Afirmou Carla Santos, uma das comerciantes revoltadas com a proibição.

A Polícia Militar se mobilizou e chegou no local tentando conter os atos dos manifestantes. O Corpo de Bombeiros  trabalhou para conter as chamas.

 

 

Fonte: Redação Cl Jornal.

OUTRAS NOTÍCIAS