Tempo - Tutiempo.net

Corpo de advogado desaparecido é encontrado

O corpo do advogado Ricardo Andrade Melo foi encontrado dentro de uma cisterna no bairro de Castelo Branco, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da SSP (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), mas as circunstâncias do crime e o local exato em que o corpo foi encontrado não foram divulgados.

 

O advogado estava desaparecido desde o dia 29 de abril, quando saiu de sua residência no bairro da Graça. Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima junto com um vizinho, Paulo Roberto Filho, mais conhecido como “Paulinho Mega”, conversando em um posto de combustíveis. Na tarde do mesmo dia, imagens do circuito interno de um banco mostram Paulo Roberto sozinho. Segundo a polícia, ele tentou sacar dinheiro da conta da vítima, mas não conseguiu por que o cartão estava bloqueado. O acusado decidiu, então, entrar em contato com a família do advogado para pedir o resgate.

 

Na sexta-feira (5), Paulinho Mega foi preso em São Paulo em uma ação da Divisão Anti-sequestro da Polícia Civil paulista e do COE (Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia). O pai do acusado também foi detido. os dois foram trazidos para a Bahia.

 

A SSP vai apresentar os acusados e dar detalhes sobre a morte do advogado em uma coletiva marcada para segunda-feira (8).

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS