Tempo - Tutiempo.net

Corpo é encontrado em estado de decomposição e jovem é executado no Jardim Cruzeiro


Jovem é morto no bairro Jardim Cruzeiro

Jodson da Conceição Pedreira, de 25 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (23). Ele residia na rua Itororó, no bairro do Jardim Cruzeiro. De acordo com a delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), o crime ocorreu na rua Brumado, próximo onde residia a vítima. Os tiros atingiram-lhe as costas e a cabeça.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Ainda não se sabe a autoria e motivação deste crime.


Corpo encontrado próximo da Pedreira Rio Branco

Foi encontrado próximo a Pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, o corpo de homem já em estado de putrefação. Um familiar reconheceu o corpo. Trata-se de Erivaldo Garcez Conceição Oliveira, vulgo “É Nós”, de 26 anos. A bicicleta da vítima estava ao lado do corpo o que ajudou a identificá-lo. Ele estava desaparecido desde o último domingo.

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Márcia Xavier compareceram ao local para os procedimentos técnicos.

Fonte: Redação / Foto: Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS