Tempo - Tutiempo.net

CPRL divulgou dados estatísticos referente atuação das Companhias

A divulgação da CPRL xe informações estatísticas referente atuação das Companhias instaladas em Feira de Santana, apresenta números surpreendentes.

No período entre 18 a 24 deste mês de fevereiro do ano em curso foram apreendidas, na área do Comando de Policiamento da Região Leste, 28 armas de fogo, com uma média de 4 apreensões por dia, com uma variação de 47% de apreensões, comparado ao ano anterior.

Assim como foram conduzidas 163 pessoas para as delegacias de polícia, uma média aproximada de 23 conduções por dia, com uma redução de 19% referente a 2018.

A unidade policial está sob o comando do coronel Luziel Andrade,  registrando ainda, 41 ocorrências onde houve apreensões de drogas, com uma média diária de 6 apreensões, gerando uma redução de 16% no comparativo com o ano passado.

O CPRL registrou também, 11 ocorrências onde criminosos resistiram a prisão e, em confronto com o efetivo PM, foram a óbito.

Também foram registrados nessa mesma semana 28 assassinatos Intencional (CVLI) , todos ocorridos na área do seu comando.

Não houve aumento nem redução dos índices se comparados com o ano anterior.

cljornal com informações da Ascom/CPRL

OUTRAS NOTÍCIAS