Tempo - Tutiempo.net

CRIANÇAS DESAPARECIDAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE CISTERNA

Terminou de forma trágica a busca por duas crianças que estavam desaparecidas desde o dia 11 deste mês.

Os garotos foram identificados como sendo Amós Oliveira Pereira, 13 anos e Fábio Henrique de Souza Lima, 12 anos. Familiares se desesperaram ao ver a retirada dos corpos de dentro da cisterna.

De acordo com informações uma mulher estaria andando pela obra inacabada do presídio feminino, localizada em Rondônia, na Avenida Amazonas com Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, setor leste da capital, quando avistou um cadáver dentro da cisterna.

Assustada, a popular correu e acionou a Polícia Militar. Após constatar a veracidade dos fatos, os policiais acionaram a perícia técnica, o rabecão do IML e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Após a retirada do primeiro cadáver, fora necessário retirar parte da água que existia na cisterna, para que se encontrasse o outro corpo, e para isso, dois caminhões pipa foram acionados.

Após a retirada do segundo corpo, os cadáveres foram removidos para o Instituto Médico Legal. De acordo com o perito José Roberto, mesmo com a afirmação dos parentes, a confirmação da identificação dos corpos só será feita através de exames de DNA, tendo em vista ambos estarem em avançado estado de decomposição.      

Fonte: Júlio Malta.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS