Tempo - Tutiempo.net

Crueldade: Jovem de 20 anos foi estrangulada estuprada e morta a pauladas

Neste último domingo (14) um jovem de 18 anos foi preso na residência do seu pai e confessou ter abusado e matado uma jovem de 20 anos e depois ter jogado o corpo da vítima no ribeirão Baguaçu em Araçatuba (522 km de São Paulo).

De acordo com as primeiras informações, o acusado identificado como José Emerson de Barros Lins, conhecido popularmente como “Miojo” teria fugido para a casa do pai no último sábado (13) em Castilho quando soube que o corpo da jovem identificada como Paola Cristina Bulgarelli de 20 anos foi encontrado na última sexta-feira (12).

A jovem estava desaparecida há uma semana e o caso causou grande repercussão em Araçatuba. Ainda segundo informações, José Emerson era apaixonado por Paola e teria a encontrado sobre a ponte do ribeirão Baguaçu no momento em que ela se dirigia para o trabalho.

matador de jovem

Em seguida, o rapaz convenceu a vítima a entrar em um matagal alegando que a levaria para ver uma sucuri que teria matado próximo ao córrego. Quando Paola percebeu que era mentira, tentou ir embora, mas foi estrangulada e quando estava desacordada foi estuprada pelo assassino.

Depois disso, o acusado ainda acertou duas pauladas na cabeça da jovem e como não sabia o que fazer com o corpo, decidiu jogá-lo no ribeirão. As roupas da moça foram colocadas em uma sacola e também foram jogadas no rio.

A Polícia Militar chegou até o acusado após receber uma denúncia anônima que indicava onde estaria o celular da moça. Um homem de 25 anos teria comprado o aparelho do acusado e informou a localização dele.

Ao ser abordado pela PM, José Emerson resistiu à prisão, mas acabou sendo rendido e encaminhado à delegacia do município onde foi interrogado pelo delegado Paulo Natal. Ele alegou que estava bêbado no momento do crime. O assassino se encontra preso na cadeia de Penápolis a disposição do Poder Judiciário.

Portal Plantão Policial

OUTRAS NOTÍCIAS