Tempo - Tutiempo.net

DEMITIDOS DA COOPERSADE NÃO RECEBEM RECISÃO

Foto arquivo

Vereador Ewerton Carneiro - Tom, denunciando cooperativas de Feira de Santana

A  COOPERSADE que tem contrato com a Prefeitura de Feira de Santana, demitiu centenas de pessoas no mês de novembro e dezembro de 2016 e segunda denúncias de cooperados e outros direitos trabalhistas não pagou as rescisões dos contratos trabalhistas e outros direitos dos servidores que atuavam na educação e na saúde.

Os as denuncias formuladas, os ex-funcionários não têm qualquer indicação de que o problema seja resolvido coma maior brevidade possível.

Eles possuem os seus direitos vilipendiados no momento, passam dificuldades, o natal foi muito triste para a maioria deles, e atualmente nem os filhos estão conseguindo requentar as escolas, falta o material didático.

Os cooperados vão todos os dias à sede da COOPERSADE, e a resposta é única, seca e sem qualquer tipo de esperança.

Segundo os “proprietários da Cooperativa, nunca vi cooperativa com dono” mas tudo acontece e ao mesmo tempo quando é atender as necessidades dos trabalhadores, pois de cooperados não tem absolutamente nada.

As únicas respostas obtidas   são: aguardem”.

A guardar o que?

Elas  estão sem dinheiro desde novembro do ano passado. Passaram as festas de fim ano na miséria.

Nenhuma sensibilidade, e a prefeitura que contrata essas cooperativas não ão se pronuncia.Novos contratos serão firmados e assim essa maldita bola continua massacrando os contratados, uma verdadeira escravidão disfarçada em Cooperativa. (É um verdadeiro caso de polícia)

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS