Tempo - Tutiempo.net

Dia de finados violento em Feira de Santana com três assassinatos

Um corpo sem identificação até o presente momento, aparentando ter entre 43 e 48 anos, vestido com calça jeans e camisa branca listrada, foi encontrado por populares no início da noite desse sábado, na Avenida Nóide Cerqueira, bairro da Lagoa Salgada.

A polícia recebeu informações de populares que viu um carro conduzindo a vítima para o local do crime e em seguida ouviram a deflagração de cinco disparos de arma de fogo.

Integrantes da Policiais de 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram acionados e estiveram no local. Conforme as declarações de populares o crime tem características de execução. Com esse assassinato subiu para três os homicídios ocorridos nesse sábado (2) em Feira de Santana. Os outros dois foram os seguintes:

Bairro Tomba

Na madrugada, por volta de 1h15, Everton Tiago Souza Lima, 28 anos, foi barbaramente assassinado com golpes de peixeira. O autor ainda foi não identificado. O assassinato teve como palco a praça principal do bairro Tomba.

Populares informaram à polícia que Everton era morador da Rua Jacinto que fica no mesmo bairro. Ele estava bebendo em um box da praça, identificado como ponto do caldo do aimpim, quando chegou um desconhecido e desferiu um golpe de peixeira no seu pescoço, provocando morte imediata.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), Ana Cristina Carvalho.

Bairro Queimadinha

Por volta das 11h e 50min.,desse sábado, Maxwell Oliveira Souza de 24 anos de idade, foi mortalmente atingido por disparos de arma de fogo. Os disparos que o atingiram no pescoço e na cabeça provocou sua morte a caminho do hospital, após ser socorrido por policiais da viatura Lobo 67, da Policia Militar, comandada pelo tenente Marcelo Lopes.    

Fonte: Da Redação do cljornal com informações de J. Bezerra e foto de Ed Santos

OUTRAS NOTÍCIAS