Tempo - Tutiempo.net

Discussão em família irmão mata irmão a pedido da própria mãe

Por volta das 15 horas 45 minutos, desse domingo, ao passar pela Rua Comendador Gomes, em uma de suas transversais notava-se um aglomerado de pessoas e muito lamento. Nos aproximamos e ficamos perplexos com as informações.

Uma discussão em família terminou com uma tragédia. O jovem Rafael Silva dos Santos, 21 anos, foi assassinado pelo próprio irmão a golpes de faca, que atingiram o tórax. O crime ocorreu na Rua Campo Belo, bairro Sítio Matias, transversal com a Rua Comendador Gomes e Feira VII.

Com a chegada da polícia, foi apurado que o autor do crime, Anúbio Silva Almeida, irmão da vítima, cometeu o crime atendendo ao pedida da própria mãe, Nadja Carneiro Silva Almeida.

Rafael Silva dos Santos, que morava no conjunto Elza Azevedo, era irmão de Anúbio Silva Almeida por parte de mãe. Após o assassinato a mãe e o irmão da vítima fugiram.

A delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios, realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para ser submetido à necropsia.   

Fonte: Redação Cljornal com informações e Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS