Tempo - Tutiempo.net

Dois adolescentes e um ex-presidiário assassinados no fim de semana

Três assassinatos foram registrados em Feira de Santana neste último fim de semana. Os crimes ocorreram no conjunto George Américo, bairro São João e na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), nas proximidades da saída do conjunto Feira IX.  


O primeiro crime foi registrado na tarde de sábado (22), quando o ex-presidiário Renato Lopes de Santana Junior, 28 anos, trafegava pelo Anel de Contorno num veículo Corsa, prata, placa JRP- 9919 e foi alvejado com cinco tiros, que atingiram a cabeça, braços e tórax. Mesmo baleado, Renato continuou dirigindo, mas perdeu o controle e colidiu com um tanque de combustível instalado em frente a uma oficina localizada no bairro Nova Esperança.  


O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado José Carlos das Neves, que afirmou que a suspeita é de crime motivado por acerto de contas, já que a vítima foi perseguida e no interior do carro foram encontrados um revólver e maconha. O ex-presidiário estava em liberdade há seis meses e morava no bairro Sobradinho.

 

O segundo assassinato foi registrado na noite de sábado, por volta das 20h, na rua Teixeira de Freitas, no bairro São João. A vítima foi o adolescente Alessandro de Araújo Souza, 16 anos, que foi atingido por vários tiros enquanto andava de bicicleta. Ele residia na rua Dr. Elpídio Nova, no mesmo bairro onde foi assassinado.

 

Já no conjunto George Américo, onde não havia sido registrado nenhum assassinato este ano, a vítima também foi um adolescente. Ângelo Mário dos Santos de Jesus, 16 anos, que morava na rua B, no mesmo conjunto, foi morto com tiros na cabeça. A autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

 

Fonte: Ivana Lima, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS