Tempo - Tutiempo.net

Dois adolescentes são sequestrados e encontrados mortos em fazenda

Quatro homens armados invadiram uma casa que fica em um beco nos fundos de uma academia situada na Avenida Getúlio Vargas, em Santaluz, no início da madrugada desta terça-feira (12) e levaram dois adolescentes, um deles identificado como Marcos Adriano.

Segundo informações da polícia, testemunhas que moram próximo ao local relataram que os suspeitos chegaram por volta de 0h30, em um veículo branco, e em seguida fugiram em direção a BA-120, levando as vítimas. Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar foi acionada e esteve na residência para registrar a ocorrência. No início da manhã, os corpos dos rapazes foram encontrados com várias marcas de tiros próximos a uma fazenda localizada a cerca de dois quilômetros do povoado de Rio do Peixe, em Queimadas.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Queimadas, que foi acionada por populares e se dirigiu ao local. Até a publicação da reportagem, a PM permanecia no local aguardando a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Crime pode estar relacionado com morte de idoso em Queimadas. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado com um homicídio ocorrido no dia 19 de dezembro do ano passado em Queimadas. Na ocasião, o aposentado Otaviano Rosa de Oliveira, de 69 anos, foi morto após ser espancado.

Os adolescentes chegaram a ser detidos por suspeita de participação no crime, mas foram liberados em seguida.

Informações do Site Notícias de Santaluz

OUTRAS NOTÍCIAS