Tempo - Tutiempo.net

Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia

Dois assaltantes identificados como Caetano e Val morreram na noite desta sexta-feira (23), após trocarem tiros com policiais civis e militares, nas proximidades do SENAI, na avenida Eduardo Froes da Mota (Contorno), bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

 

Eles haviam assaltado um caminhão que estava carregado com argamassa na avenida de Contorno. O proprietário do caminhão contou à polícia que ele e o motorista foram abordados quando diminuíram a velocidade para passar por um quebra-molas.

 

Ainda de acordo com a vitima, o caminhoneiro acelerou tentando escapar, mas foi obrigado a parar. Os criminosos exigiram que o veiculo fosse conduzido para uma estrada de terra e exigiram a quantia de R$ 10 mil, que acreditavam estar com o dono do caminhão. Após conseguirem a quantia de cerca de R$ 6 mil, os bandidos abandonaram as vítimas e a polícia foi acionada, interceptando o trio, nas proximidades do SENAI. 

 

Durante a troca de tiros, o assaltante identificado como Renato da Silva, 35 anos, se rendeu e foi preso. Segundo a polícia, os três assaltantes saíram do bairro de São Cristóvão, em Salvador, para cometer assaltos aqui na cidade.

Os dois baleados ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Renato da Silva foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

 

 

 

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS