Tempo - Tutiempo.net

Dois assassinatos registrados neste fim de semana em Feira

Dois assassinatos foram registrados no primeiro fim de semana de agosto em Feira de Santana. Os crimes ocorreram no bairro Baraúnas e Mangabeira. Na noite de sábado (3), Anaelson da Silva Santos, 26 anos, foi morto na rua Guararapes, do bairro baraúnas. A vítima foi alvejada com vários tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. Anaelson, que redidia  na rua Rosa de Saron, Jardim Sucupira, morreu no local.

 

Um adolescente identificado como Wellington de Jesus Santos, 16 anos, que passava pelo local durante os disparaos, também ficou ferido. Ele foi baleado nas pernas e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Geral Clériston Andrade. Wellington é morador do bairro Galileia.

 

 

No bairro Mangabeira, o crime ocorreu na noite de domingo (5), na Travessa Lourdes Maria da Silva, localizada na Invasão da Portelinha, próximo à Lagoa Chico Maia. A vítima, do sexo masculino, ainda está sem identificação. Ele foi assassinado com tiros na testa, braço direito, peito e costas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento de familiares.

 

 

 

 

Fonte: Redação, com informações do blog Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS