Tempo - Tutiempo.net

Dois corpos amordaçados e executados a tiros são encontrados em Irará

A suspeita é de que os homens são de outro município.

Dois jovens desconhecidos foram encontrados sem sinais vitais na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 6 horas,  um próximo ao outro, ambos na posição de decúbito ventral, com as mãos amarradas para trás e com a boca vedada com fitas adesivas em volta.

Havia várias marcas aparentemente de tiros e outras lesões, principalmente na cabeça e costa de um deles, inclusive havia respingos de massa encefálica nas proximidades da cabeça. Há suspeitas de que antes da morte, ambos foram torturados.

Há suspeitas ainda de que as vítimas não sejam de Irará e sim de alguma cidade vizinha que foram trazidas para o local denominado de Fazenda Boa Vista, zona rural de Irará, onde foram mortos com requintes de crueldade. Na região ninguém reconheceu as vítimas, aumentando a hipótese de que realmente não são de Irará.

irara1

Policiais Militares da 97ª CIPM isolaram o local para a preservação dos indícios até a chegada dos peritos do DPT, o que se deu por volta das 11h40 min, quando os corpos das vítimas foram conduzidos para a sede do DPT em Feira de Santana para que seja feita a necropsia.

A Polícia Civil investigará os motivos que ensejaram o crime, bem como tentará encontrar familiares das vítimas para que sejam os homicídios elucidados. Até o fechamento desta matéria as vítimas ainda não haviam sido reconhecidas.

Blog de Tavares

OUTRAS NOTÍCIAS