Tempo - Tutiempo.net

Dois homens foram assassinados no bairro Vila de Fátima, em Serrinha

Na noite desta segunda-feira (2), no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. Dois homens foram mortos a tiros por quatro homens em duas motocicletas de características desconhecidas.

 

Uma das vítimas foi identificada como Jailson Rodrigues de Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Jaí”, e foi alvejado com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no abdômen. A outra vítima, Arlindo Barreto Ferreira, de 30 anos, conhecido pelo apelido de “Coluna”, foi morto com três tiros na cabeça, dois no abdômen, um nas costas e outro no braço esquerdo.

 

Ainda de acordo com informações colhidas no local, os dois homens estavam em frente a uma residência, localizada na Rua São João, quando foram surpreendidos pelos criminosos que já chegaram atirando. Arlindo morreu no local. Já Jailson conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas foi alcançado e morto.  

 

Agentes da Delegacia Territorial (DT), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e equipes da Polícia Militar (PM) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Feira de Santana.

A autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas, mas a polícia acredita que os dois eram os alvos. 

 

 

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS