Tempo - Tutiempo.net

Domingo violento em Feira de Santana

UMA DAS MORTES NO DOMINGO

Homem morto a tiros na Chácara São Cosme

Corpo chegando no DPT

Por volta das 23h50 deste domingo (5), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou o sexto assassinato do final de semana.

Um homem que não portava documentos foi morto com tiros na cabeça e rosto. A vítima trajava camisa cinza e short tactel nas cores azul e preto. O assassinato ocorreu na 2ª Travessa Caravelas, bairro da Chácara São Cosme, conforme ocorrência policial.

A Delegada Herundina Nunes, foi quem presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Informações de Denivaldo Costa.

 

Assassinato a sangue frio no bairro da Conceição em Feira de Santana

Morto sem chances de defesa

Um assassinato foi registrado na noite deste domingo (5) no bairro da Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi Cleiton Souza de Oliveira, de 38 anos.

Segundo informações, Cleiton foi morto com vários tiros na rua Mara Rosa. A vítima trafegava com uma moto Honda Pop, quando foi surpreendida e morreu no local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realização do levantamento cadavérico.

Informações de Marcos Valentim – Boca de Zero Nove.

 

Homem é executado dentro de bar na Lagoa Salgada

Foi assassinado dentro de um bar

Um homem de 45 anos foi executado com vários tiros de pistolas no início da tarde deste domingo (5), dentro de um bar localizado na Estrada do Calundú, bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Wellington de Andrade Rodrigues foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um veículo branco, de dados ignorados. A vítima foi alvejada várias vezes com tiros de calibre 380. Wellington morava no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Ainda de acordo com polícia, os criminosos usavam pistolas e armas de grosso calibre e estavam todos encapuzados. A vítima tinha passagem pela polícia.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Danielle Matias, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica DPT.

Informações de Marcos Valentim.

OUTRAS NOTÍCIAS