Tempo - Tutiempo.net

Duas mortes em Feira de Santana na noite de terça feira

Uma das vítimas

A polícia em Feira de Santana, Bahia, registrou dois assassinatos na noite desta terça-feira (2). Estes foram os primeiros ocorridos no município no mês de maio.

O primeiro a set registrado aconteceu na Avenida Sérgio Carneiro, ao lado do Residencial Aeroporto I, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Um homem até o presente momento não identificado foi atingidos por disparos de arma de fogo no pescoço e facadas no braço. Populares contaram para a polícia que a vítima saiu do presídio há poucos dias.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 20h e teve como vítima um homem identificado como Ronaldinho. Ele também foi morto a tiros e facadas na rua G, bairro Gabriela II.

Não não encontrados nenhuma sinalização para a catalogação de pistas, visando a identificação dos autores. Como também não foi coletada nenhuma informação consistente, mas todas elas serão verificadas pela investigação policial.

Os procedimentos normais nesses casos foram adotados. O levantamento cadavérico foi realizados e os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT.

Presidiu as ações o  delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

cljornal com informações da Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS