Tempo - Tutiempo.net

Dupla assalta ônibus na BR-324 , passageiro atira e um morre

 

Por volta das 23h desta quarta-feira (27), dois homens foram baleados ao tentar assaltar um ônibus, entre o município de Nova Fátima e o distrito de Nova Aparecida, no interior da Bahia. Eles foram baleados por um passageiro do veículo que seguia para Feira de Santana, de acordo com informações da Polícia.

Um dos homens baleados é um adolescente de 17 anos, que foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, onde permanece internado nesta quinta-feira (28). Segundo boletim médico, o jovem passou por cirurgia e está bem. O outro homem foi deixado às margens da BR-324. O corpo do suspeito foi retirado do local na manhã desta quinta-feira e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Em depoimento, os passageiros disseram que o homem que atirou contra os suspeitos pediu para descer antes de chegar em Feira de Santana. O motorista do ônibus apresentou no complexo policial as armas dos bandidos que foram deixadas dentro do veículo. A polícia vai checar a lista de passageiros para tentar identificar quem atirou.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS