Tempo - Tutiempo.net

Duplo assassinato no centro comercial de Feira de Santana

Início de fim semana violento na cidade

Duplo assassinato no centro da cidade

A violência continua aumentando e assustando a população feirense.

No sábado por volta das 11 horas e 30 minutos dois jovens foram assassinados no centro comercial de Feira de Santana, próximo ao SAC/ I, cruzamento da rua Desembargador Filinto Bastos com a avenida Olímpio Vital.

O jovem identificado como Hugo de Souza Araújo, conhecido como “Zoi”, 19 anos, residia no bairro Queimadinha, morreu no local, após ter sido atingido na cabeça, pescoço e costas, por disparos de arma de fogo.

O homem identificado como Alisson Arlindo Torres da Silva, o “Tchelo”, 35 anos, que morava no bairro Rua Nova, foi atingido por disparos de arma de fogo na boca e no peito.

Alisson foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por um cidadão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Populares informaram à polícia que dois homens que faziam parte de um grupo de cinco pessoas fizeram os disparos consumando o duplo assassinato..

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a delegada Márcia Xavier estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. (cljornal)

 

Cinco assassinatoVítima de tiros na Mangabeira morre no HGCA

Claudionor Nery de Jesus, 43 anos,  residia na rua Everaldo Santos, bairro Mangabeira, morreu de sábado (12), a vítima sofreu tiros no tórax no dia (9), estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o homem foi vítima de tiros no tórax no dia (9), mas não resistiu aos ferimentos.  De acordo com informações, Claudionor estava próximo da sua residência, quando foi atingido.

Não há informações sobre a autoria e o motivo do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Márcia Xavier, foi quem presidiu o levantamento cadavérico. (Denivaldo Costa)

Adolescente morto com tiro na cabeça na Rua Nova

Fábio Gabriel Rosa da Silva, 16 anos foi assassinado por volta das por volta 21;40 de sábado (12), em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Itororó com a avenida Tomé de Souza, em frente ao terreno baldio bairro da Rua Nova.

Segundo informações, o garoto foi baleado no rosto por um homem não identificado.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e o delegado José Carvalho Guimarães estiveram no local para providenciar o levantamento cadavérico. O menor residia na rua Barrolândia, Jardim Cruzeiro.

Outro crime

Já por volta das 22h 40, Lourival de Sá Ferreira, 50 anos foi executado com vários tiros em um campo de Futebol no km 13, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.(Denivaldo Costa).

OUTRAS NOTÍCIAS