Tempo - Tutiempo.net

Duplo homicídio em São Gonçalo dos Campos: Vítimas são mulheres

Daniela Dias Santana, 30 anos, foi assassinada dentro de sua residência, na Avenida Hérlio Cardoso, juntamente com sua amiga Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 . Os corpos foram encontrados na sala entre 6 e 7h desse domingo (14). A suspeita é que o duplo homicídio tenha sido premeditado e ocorrido na noite anterior, quando as vítimas chegaram em casa após desfilarem em um bloco cultural na festa da cidade.

são gonçalo

De acordo com a polícia militar as vítimas foram esfaqueadas no pescoço e a arma do crime não foi encontrada pela perícia técnica. Os peritos encontraram um bilhete preso ao pé de Daniela com a frase: “A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar o meu dinheiro, mais tem para festa”.

bilhete

No local ninguém informou ter ouvido ou visto qualquer movimentação suspeita durante a madrugada. Não foi detectado sinal de arrombamento na residência. Umas das portas foi encontrada aberta e Daniela com um dos pés para fora e o bilhete amarrado.

bilhetepe

O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT de Feira de Santana, e presidido pelo delegado Eugenio Rocha, titular da DT – Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. As duas vítimas eram mães, e Evilyn completaria 28 anos no dia 23 desse mês.

cljornal com informações do São Gonçalo Agora

OUTRAS NOTÍCIAS