Tempo - Tutiempo.net

Eletrotécnico acusado de estupro diz que mulher armou tudo

Foi preso por policiais da 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), por volta das 17h desta quarta-feira (25) o eletrotécnico José Roberto B. Silva Junior, 33 anos, morador do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
José Roberto é acusado de estuprar uma mulher de 28 anos no bairro Brasília e foi preso quando estava em um bar, no conjunto onde reside, assistindo pela TV o jogo do Brasil contra o Uruguai.
A mulher informou aos policiais que estava em sua residência quando recebeu a ligação de José Roberto informando que iria até sua casa. Ao chegar, a vítima contou que desconfiou de sua intenção e tentou colocá-lo para fora, mas foi dominada e estuprada.
O acusado, porém, diz que a acusadora ligou para ele dizendo que estava com saudades e consentiu a relação sexual já que eles se conheciam e tiveram três encontros. Para ele, não passa de uma armação. Ele disse também que está noivo e caiu em tentação.
O jovem foi autuado em flagrante pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Luciene Bugia, e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS