Eletrotécnico acusado de estupro diz que mulher armou tudo

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Foi preso por policiais da 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), por volta das 17h desta quarta-feira (25) o eletrotécnico José Roberto B. Silva Junior, 33 anos, morador do Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
José Roberto é acusado de estuprar uma mulher de 28 anos no bairro Brasília e foi preso quando estava em um bar, no conjunto onde reside, assistindo pela TV o jogo do Brasil contra o Uruguai.
A mulher informou aos policiais que estava em sua residência quando recebeu a ligação de José Roberto informando que iria até sua casa. Ao chegar, a vítima contou que desconfiou de sua intenção e tentou colocá-lo para fora, mas foi dominada e estuprada.
O acusado, porém, diz que a acusadora ligou para ele dizendo que estava com saudades e consentiu a relação sexual já que eles se conheciam e tiveram três encontros. Para ele, não passa de uma armação. Ele disse também que está noivo e caiu em tentação.
O jovem foi autuado em flagrante pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Luciene Bugia, e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS