Tempo - Tutiempo.net

Empresário baleado em assalto na Queimadinha morre no Hospital Clériston Andrade

José Raimundo de Jesus Lima, de 45 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça depois de reagir a um assalto no início da tarde desta terça-feira, (31), em Feira de Santana.

O crime ocorreu na Rua Tourino, bairro Queimadinha, em um depósito de bebidas, de propriedade do empresário.

Segundo informações passadas pela esposa da vítima, Maria do Rosario Lima, José Raimundo reagiu ao assalto e foi atingido por dois tiros na cabeça.

Segundo ela: “Ele tinha acabando de chegar com o carro cheio de cerveja e estava descarregando as bebidas quando três homens chegaram como se fossem clientes e pediram uma caixa. Eles já foram logo abrindo o portão e Lula disse: ‘pode deixar que eu dou a cerveja aqui fora’, ai ele anunciou o assalto e Lula lutou com ele. A gente não conhece esses homens. Eles nunca apareceram aqui”.

Conhecido como “Lula”, José Raimundo também é dono da empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, que realiza excursões com grupos religiosos.

O empresário foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele perdeu muita massa encefálica e passou por uma cirurgia no início da noite, porém não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Redação/Foto:Aldo Matos

OUTRAS NOTÍCIAS