Tempo - Tutiempo.net

Enfermeira do Samu é executada em Feira

Foi assassinada às 22h30, aproximadamente, Aline Malane Castelo Branco, de 25 anos.Ela era enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU).O crime ocorreu no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

 

A vítima estava em um carro Fox, branco, de placa NZS-9567, em frente a uma residência na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Anel de Contorno, e ficou dentro dele por cerca de cinco minutos. Nesse tempo, o homem desceu de um Corsa Sedan, táxi, e, após uma discussão com Aline, disparou um tiro contra ela, de acordo com informações transmitidas pela delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH). Ainda conforme a polícia, o ex-namorado Márcio Américo de Oliveira Santos premeditou o crime.

 

“Márcio alegou que estava sem crédito e pediu para o irmão ligar para ela dizendo que estava no local combinado. Esta foi a última ligação que Aline recebeu, por volta das 21h30”, disse Dorean. Márcio e Malane namoravam há mais de seis anos. O relacionamento era conturbado e os dois brigavam muito.

 

Aline morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

 

Aline trabalhava no SAMU

 

Fonte: Redação / Foto: Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS