Tempo - Tutiempo.net

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na Avenida Contorno

Mais um crime de morte foi perpetrado em Feira de Santana, o fato ocorreu no fim da tarde desse sábado (20), quando a vítima, Renato Lopes de Santana Junior, 28 anos, dirigia um veículo tipo Corsa, cor prata, placa policial JRP 9919, nas imediações do Conjunto Habitacional Feira IX, na Avenida Contorno.

Segundo testemunhas outro veículo se aproximou do carro de Renato e alguém, do seu interior, teria realizado os disparos, cinco deles atingiram mortalmente o Renato Lopes que teve morte imediata.

Renato Lopes ao ser atingido pelos disparos perdeu o controle do veículo e só foi parar ao colidir num tanque de combustível que estava em frente de uma oficina no bairro Nova Esperança.

O delegado, José Carlos das Neves, ao efetuar o levantamento cadavérico, levanta a hipótese de que a vítima estava sendo seguida e que o homicídio pode se tratar de um acerto de contas.

No carro da vítima foi encontrada uma sacola com certa quantidade de maconha, um revólver.

A família da vítima informou ao delegado José Carlos das Neves que Renato era ex-presidiário e estava em liberdade há cerca de seis meses.

Populares ainda comentaram que Renato estava acompanhado de uma mulher. Entretanto, nenhuma outra informação foi colhida sobre essa mulher.

Após o levantamento o corpo de Renato Lopes de Santana Junior foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.    

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS