Tempo - Tutiempo.net

EXCLUSIVA DE SEPULVEDA: BANCO DO BRASIL É ARROMBADO EM FEIRA DE SANTANA

A agencia do Banco do Brasil localizada na avenida J.J Seabra, em Feira de Santana foi alvo de bandidos durante esse final de semana.

 

De acordo com as informações prestadas na manhã dessa segunda feira (27) ao repórter Mário Sepulveda e levada ao ar no programa Jornal da Povo às 12:30hs.

 

Funcionários da agencia encontraram quatro terminais de autoatendimento arrombados. Não foi divulgada pela gerência do banco a quantia em dinheiro roubada pelos marginais.

 

Ficou constatado que o provável grupo teve acesso ao interior da agência bancaria após arrombar uma parede na parte de trás do banco onde funciona o estacionamento privado do Caroá.

 

De acordo com seguranças do estabelecimento, os marginais podem ter pulado o muro do estacionamento entre o sábado (25) à tarde e o domingo (26), e usaram um equipamento para cortar a parede da agencia.

 

Ainda segundo as informações apuradas pelo repórter Mário Sepulveda, o alarme da agencia chegou a disparar no domingo na parte da tarde, mas a empresa de segurança não encontrou nenhum movimento suspeito durante ronda no local.

 

A gerência do Banco informou o ocorrido à Polícia Federal que iniciou as investigações.

 

Acredita-se que câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos, inclusive do estacionamento poderão ajudar na identificação dos suspeitos.      

Fonte: cljornal com foto e informações de Mário Sepulveda

OUTRAS NOTÍCIAS