Tempo - Tutiempo.net

FALSO CAPITÃO E DUAS MULHERES TENTAM GOLPE NA CIDADE E SÃO PRESOS

Um homem e duas mulheres foram presos na noite de sexta feita (5), e conduzidos a central de polícia no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana, onde foram lavrados os flagrantes.

 

Eles são acusados de tentativa de golpe no comércio. A incidência deste tipo de fraude aumenta com a chegada do final de ano. Todas as pessoas da micro e macrorregião vêm a Feira de Santana para realizar compras e aqueles que vivem a margem da sociedade aproveitam para praticar crimes.

 

O sargento PM Queiroz, do Tático Móvel, nos informou que o trio reside em Salvador e foram flagrados com documentos falsos, tentando efetuar compras no comercio.

 

O homem se identificava como Flávio Juliano Miranda dos Santos, se passava por capitão da PM, e tentava efetuar compras na empresa Comercial Ramos. Ao perceber que o crédito não foi aprovado e o golpe foi descoberto, fugiu, mas foi capturado por uma guarnição da PM.

 

As duas mulheres possuíam documentos falsos e uma delas tentava se passar também como autoridade policial, mas foi desmascarada no supermercado G Barbosa, situado na Avenida José Falcão, bairro Baraúnas.

 

Segundo relatos de policiais, uma das mulheres estava com CNH com suspeita de adulteração, e a outra amiga foi detida com documentos confeccionados na capital do estado.

 

Toda documentação, e o trio foram apresentados à delegada plantonista da Policia Civil. As pessoas envolvidas podem responder pelo crime de estelionato ou falsificação de documentos, conforme prevê o Código Penal Brasileiro.

 

Os documentos serão encaminhados para serem periciados no Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de dirimir qualquer dúvida. Os criminosos continuam detidos.

Fonte: Redação/Marcos Valentin

OUTRAS NOTÍCIAS