Tempo - Tutiempo.net

Família de vereador é assaltada e crime na Gabriela

Foi executado com quatro tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27) , no bairro Gabriela, em Feira de Santana, Felipe Uendel Cerqueira, também conhecido como “Filipinho do Vietnã” de 18 anos de idade.

Dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados efetuaram os tiros. Felipe morava no bairro Brasília e mudou-se há cerca de uma semana para o bairro da Gabriela porque estava recebendo ameaças, de acordo com informações da família.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuarem o levantamento cadavérico.

 

Família do vereador Edvaldo Lima é assaltada

 


Vereador Edvaldo Lima / Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (26), a família do vereador Edvaldo Lima foi assaltada. O vereador falou sobre o assunto em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (27).

 

De acordo com ele, por volta das 22h30, sua filha, genro e netas estavam voltando para casa, quando foram abordados na sinaleira da avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), próximo ao bairro Feira VII. Os assaltantes ordenaram que os ocupantes descessem do veículo e levaram todos os pertences da família. Durante o assalto uma de suas netas ficou presa ao cinto de segurança do veículo e por sorte sua filha conseguiu soltá-lo.

 

O edil compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar queixa do assalto, nesta mesma noite.

 

De acordo ele, o mesmo veículo já havia sido arrombado na última sexta-feira (22), nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas.

Fonte: Redação / Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS