Tempo - Tutiempo.net

Feira: Assassinos de moto executam Jovem de 21 anos no bairro Liberdade

No final da manhã deste domingo (25) em Feira de Santana, o jovem Laércio Carneiro dos Santos, 21 anos, residente na Rua Jerusalém, bairro Liberdade, foi perseguido e assassinado a tiros que o atingiram  nas costas e no tórax.

O crime ocorreu próximo a Rua José Benigno, bairro Liberdade, fundos do Condomínio Ecoville.

O delegado Sérgio de Araújo, plantonista na Delegacia de Homicídios, ao efetuar o levantamento cadavérico colheu a informação de que Laércio pilotava uma motocicleta pela rua, quando parou, saltou e saiu andando. Indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Os autores do crime não foram identificados e a polícia ainda não tem pistas sobre os motivos ou motivo que culminaram com o assassinato de Laércio.

O delegado ouviu irmãs do Laércio que informaram que o irmão não tinha envolvimento com tráfico de drogas e não tinha desafeto com ninguém.

A Delegacia de Homicídios confirma que vai iniciar as investigações visando a elucidação de mais esse assassinato em Feira de Santana.

Após o levantamento cadavérico o corpo de Laércio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.  

Fonte: Redação cljornal com foto da polícia

OUTRAS NOTÍCIAS