Tempo - Tutiempo.net

Feira registra números absurdos de assassinatos em 24 horas

Segundo Renato Lacerda, coordenador do Departamento de Polícia Técnica, (DPT), até a manhã desta quinta-feira (17), 21 corpos foram encaminhados para o órgão, mas que outros ainda estão no necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA).

 

Na noite de ontem, quarta (16), foi assassinado Natanael Souza Barbosa, 16 anos, que morava Salmo 33, conjunto Fraternidade, bairro Tomba, com vários tiros.

 

Ainda durante a noite foi assassinado também com vários tiros, Leonardo Ramos Rodrigues Ramos, 21 anos, que morava na rua H, conjunto Feira VI. O crime aconteceu no Conjunto George Américo.

 

Jetan Campos de Jesus, 22 anos, que morava na Agrovila, bairro da Mangabeira e Luiz Marcio Lino Lima de Souza, 32 anos, morreram no HGCA, também vítima de tiros. Os dois jovens moravam no mesmo bairro, onde ocorreu o tiroteio.

 

Vanderlei Mendes Cardoso, 27 anos, foi morto a tiros na rua Cordeiro de Farias. Adriano Mariano, que estava em sua companhia também foi baleado e socorrido para a policlínica do bairro.

 

Três homens em duas motocicletas assassinaram por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), o pedreiro Marcos Evangelista Carneiro dos Santos, 34 anos.

 

De acordo com números da imprensa, 28 pessoas foram mortas no primeiro dia de greve da policia militar. Os números oficiais ainda não foram confirmados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

 

 

Fonte: Redação/Polícia Civil

OUTRAS NOTÍCIAS