Tempo - Tutiempo.net

Feirense é executado em Serra Preta

Foi assassinado neste domingo (24), na localidade do Bravo, município de Serra Preta, Rogério Lima de Jesus, 31 anos, que morava na rua Amazonas, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

 

Segundo sua irmã, Rogério foi visitar a filha que mora no município vizinho e quando retornava para casa foi surpreendido por dois homens. Ela acusou o atual marido da ex-mulher de Rogério e um irmão.

 

A vítima trabalhava como jardineiro e foi morto com golpes de faca e pauladas na cabeça. O crime está sendo investigado pela delegacia de Serra Preta.

 

Mulher assassinada perto de Shopping foi identificada

 

Familiares identificaram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo da mulher encontrada assassinada com dois tiros em um terreno baldio que fica próximo ao Shopping Boulevard, no bairro São João.

 

Trata-se de Maria José Almeida Silva, 34 anos, que morava na rua Ipirá, bairro Tanque da Nação. Os parentes informaram que ela trabalhava como vendedora de produtos de beleza e saiu de casa com uma bolsa contendo documentos e celular, que desapareceu.

 

 

Maria José Almeida Silva / Foto: Boca de Zero Nove

 

Fonte: Redação / Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS