Tempo - Tutiempo.net

Fevereiro começa com registro de dois homicídios em Feira de Santana

O número de homicídios registrados em Feira de Santana no mês de janeiro de 2014 chegou à marca de 32. Em um comparativo com o mesmo mês do ano anterior houve um aumento de 15 ocorrências. Fevereiro mal começou e já registra dois assassinatos:

No primeiro crime Robson dos Anjos da Silva, 21 anos, conhecido como “Robsão” foi assassinado no banheiro de uma residência na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

De acordo com a polícia, por volta das 23h:00 da noite de 01 de fevereiro, Robson foi surpreendido por três homens armados que invadiram a casa dele e efetuaram três disparos no momento em que a vítima tomava banho. A autoria do crime é desconhecida, mas sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas em 2013.

No segundo caso, o jovem Yago Sacramento Santos, 20 anos, foi atingido com tiros no tórax e no queixo no Parque Tamandari, Tomba. O crime aconteceu na Rua Hortolândia por volta das 17h 40 da tarde de domingo (02). Embora tenha sido socorrido e levado para o hospital, Yago não resistiu às perfurações e faleceu. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Redação, com informações do blog Central de Polícia/ Foto: Fato Concreto

OUTRAS NOTÍCIAS