Tempo - Tutiempo.net

Filha de pastor assembleiano é assassinada

Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, filha do pastor da Igreja Assembleia de Deus na Pedra do Descanso em Feira de Santana, Natalício Ramos Magalhães, foi morta após receber dez tiros que atingiram-lhe o tórax e coxa. Ela residia na rua L, no conjunto Feira X.

A jovem retornava de uma festa na localidade de Tapera, zona rural de São Gonçalo dos Campos em companhia de Raissa Moreira da Silva, 14 anos e Marcell Leão Santos, 15, quando ao retornar, pegaram um carona na carroceria do veiculo Fiat Strada de cor vermelha, placa policial JSD- 71 65. No caminho, o veículo foi interceptado por homens não identificados que estavam em uma moto. Eles efetuaram vários tiros que atingiram Taiane e suas amigas. As jovens foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança mas a filha do pastor veio a óbito na Policlínica do Tomba.

De acordo com informações preliminares, ocorreu uma briga generalizada durante a festa tipo ‘Paredão’ o que pode estar relacionado com o crime.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto as investigações seguem sob o comando da delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia territorial.

Fonte: Redação / Foto: Aldo Matos

OUTRAS NOTÍCIAS