Filha mata o pai a facada em frente à neta de 9 anos

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um crime brutal foi registrado em Franca na noite de quarta-feira (25) e acabou com a vida de José Roberto Miguel, de 60 anos. Por volta das 22h, a filha dele, a diarista Gislaine Cristina Miguel, de 35 anos, que mora no Jardim Centenário, foi à casa do aposentado em busca de dinheiro para comprar drogas. Impedida de entrar, ela tirou uma faca da bolsa e acertou o tórax do pai. A filha dela, de 9 anos, assistiu à cena.

 

Com o golpe, o avó caiu nos pés da neta, que assustada saiu correndo da casa e gritando que a mãe teria matado o avô. Vizinhos e parentes, revoltados com o crime, invadiram a casa e tentaram linchar Gislaine, que ficou trancada até a chegada da polícia.

 

Foi necessário o uso de bombas de efeito moral para colocar ordem na situação e impedir que as pessoas agredissem a diarista. Segundo vizinhos, Gislaine, viciada em drogas, teria passado o dia falando que mataria o pai.

 

Brigas e discussões eram constantes na casa de José Roberto, tanto que ele reclamava sempre que não aguentava mais aquela situação. O aposentado chegou a ser socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A autora do crime foi presa em flagrante por homicídio.

Fonte: Renê Moreira/ iG

OUTRAS NOTÍCIAS